Caixa mostrará como instruir processos no Minha Casa

August 30, 2012 | Categoria: Engineering

SINDUSCON SP
O SindusCon-SP, em parceria com a Caixa, promoverá um Workshop pioneiro no dia 29 de agosto, das 9h às 13h, na sede do sindicato, em São Paulo, no qual técnicos da instituição financeira esclarecerão detalhes do programa Minha Casa, Minha Vida 2 (MCMV-2). Todos os associados do SindusCon-SP estão convidados a participar do evento, que é gratuito. 
Pela primeira vez, técnicos da Gerência de Desenvolvimento Urbano-Engenharia da Caixa (Gidur) em São Paulo estarão disponíveis para esmiuçar aos construtores o passo a passo da instrução de processos do MCMV-2 e particularizar informações sobre a contratação do programa habitacional federal. 
O encontro com a Caixa foi desenhado para acontecer nos mesmos moldes do Seminário de Legalização de Empreendimentos no Município de São Paulo, realizado há cinco anos pelo SindusCon-SP em parceria com a Prefeitura de São Paulo, no qual técnicos das mais diferentes áreas da Prefeitura ligadas ao licenciamento de empreendimentos imobiliários detalham a instrução de processos em cada uma das secretarias, departamentos e autarquias municipais. 
Na oportunidade serão apresentados “critérios gerais de análise técnica”; “acompanhamento de obra (requisitos gerais)”, “as particularidades e especificações da faixa 1” e espaço para debate. 
As vagas são limitadas. Para se inscrever, basta entrar em contato com o Cadastro e Atendimento ao Associado – CAA pelo telefone (11) 3334-5600 ou enviar um e-mail para [email protected]. O SindusCon-SP fica à rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília – São Paulo.