Abren promove webinar sobre valorização energética de resíduos entre Brasil-Portugal

June 22, 2020 | Categoria: Energy

DA AGÊNCIA CANALENERGIA

A Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos (Abren) informou que irá promover um quarto webinar destinado a debater a questão da valorização energética de resíduos no âmbito de uma cooperação entre Brasil e Portugal. O evento acontecerá no dia 1º de julho, às 15 horas.

Foram convidados os palestrantes Fernando Leite, membro do Board da Associação Europeia para a Reciclagem (ACR+), e representante da Associação de Entidades de Valorização Energética de Resíduos Sólidos Urbanos (Avaler) junto da Confederação Europeia Entidades Energética Resíduos (Cewep); Feliz Mil-Homens, professor no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa desde 1987 e Assessor da Direção da Avaler desde 2011, além de Sandro Conceição, Administrador delegado na Gestão Ambiental e Valorização Energética (AVE).

O debate será conduzido por Francisco Leme, profissional com experiência em multinacionais no Brasil, Portugal, Canadá, EUA e mais 18 países. Já a mediação do encontro virtual ficará à cargo do presidente executivo da Abren, Yuri Schmitke.